Lendo uma matéria sobre emagrecimento, li que existem tecnicas que ajudam sem serem agressivas ao organismo; a Hipnose…procurando em sites cheguei ate o Eder dia 25/02/18, para a primeira avaliação… conversamos muito e começamos a técnica do balão…. hj quase dois meses depois, estou com 7 kilos a menos, eliminei sem sofrimento…dietas loucas e nada de remédios… eliminando peso e com a auto estima ótima. Mas havia mais um bloqueio que me incomodava, a falta de coragem de dirigir…. apesar de ser habilitada a anos, não conseguia pegar o carro, meu corpo tremia …transpirava demais…..marquei 2 aulas em uma auto escola…. o Eder me deixou tão segura que fiz as 2 aulas….sem tremer….. sem transpirar…..claro que um pouco insegura ainda… mas sem pavor de estar no volante, agora com a certeza que posso e vou voltar a guiar.
Obrigada Eder…. vc é 10

Kaylane Maia

Carapicuíba, SP

“Conheci o trabalho do Eder pela internet, lendo seu site e através de alguns artigos sobre hipnose clinica e passando por uma forte crise de ansiedade resolvi procura-lo para uma consulta.
Após uma “rápida” viagem de 9hs, fiz minha primeira consulta em Alphaville, foi um bate papo super agradável e após alguns exercícios de leve indução, não sei como explicar, me senti muito melhor.
Ainda vou realizar mais algumas consultas, mas sem dúvidas dou um crédito muito especial ao trabalho do Eder nesse meu processo de evolução e cura”

Paulo Alberto Neumann

Caieiras, SP

Mais de vinte anos se passaram entre infindáveis sessões de terapia com quatro psicólogos e três psiquiatras, além de um coquetel sem fim de remédios que deveriam me acompanhar pelo resto da vida, segundo os disgnósticos de TDA, TDH, depressão hereditária e por fim bipolaridade, já que para cada profissional o diagnóstico era diferente. Cheguei até o Eder já sem esperanças, como uma última tentativa. Em duas conversas identificamos as causas principais que vinham desde a
adolescência e juventude. Em outras quatro sessões MATEI os fantasmas que trazia comigo por tanto tempo e descobri que a vida vale mesmo ser vivida e eu ainda tenho muito o que construir.
Hoje sei quem sou, do que posso, consigo e mereço para mim. Remédios?? Nem para dor de cabeça!!! Eder, você é show!!! Um grande abraço meu amigo!!

Carlos Matos

Barueri, SP

Bem, meu nome é Alessandra e venho hoje aqui para reforçar: acreditem no poder da Hipnose.
Quando nada mais fazia sentido na minha vida, um anuncio na internet bastou e encontrei o Eder. Eu já tinha passado por mtos psicólogos e nada, fiquei 6 anos presa em casa por conta de uma Síndrome do Pânico…
Acreditem, nada me fazia mudar… nas sessões eu custei a aceitar as sugestões do Eder…  Algumas sessões depois, ele disse: Você esta pronta, tente sair…
Levei um tempo… as duvidas eram muitas… Um dia decidi. E gente juro a vocês: não tenho mais nada!
Deus colocou em minha vida muito mais que uma cura; me deu um amigo…
Eder seu trabalho é incrível, hoje em dia jamais lembro daquela menina medrosa de antes…
Só mesmo quem vive a síndrome do pânico sabe do que falo aqui…
Quem tem duvidas, arrisque! Você só terá a ganhar,porque tudo que esta doença te faz você poderá reverter!
Creia em Deus.. e deixe o Eder trabalhar e mostrar a Ti que Tudo é Possível ao que crê!

Alessadra Borges Pinheiro

Osasco, SP

Quando cheguei até o Eder, estava desesperado pensando em suicidio, depressão, achando que tinha perdido a mulher da minha vida, estava completamente perdido.

Depois de 3 sessões estou leve. Pela primeira vez em 2 anos, estou em paz, cabeça e coração.

Eder meu amigo obrigado pela atenção e carinho.
 

Roberto Carlos Novaes

Osasco, SP

Olá Eder, gostaria que você publicasse este depoimento referente a cura do meu zumbido. Gostaria de agradê-lo imensamente primeiro pelo ótimo atendimento e segundo por ter me possibilitado “ouvir o silêncio novamente”.
Lembro-me que cheguei em sua sala totalmente desenganado pois já havia passado por diversos especialistas e ninguém detectou problemas auditivos mas o o apito em meu ouvido continuava cada vez mais alto. Foi então que apenas uma sessão resolveu este problema, pois descobrimos que era de fundo emocional e como você diz “quando as coisas não estouram para fora estouram para dentro de diversas maneiras”.
Hoje me considero curado, voltei a dormir e não escuto mais aquele apito no meu ouvido. A todos que sofrem de zumbido fica esta dica pois as vezes o problema é emocional e a nossa mente tem o poder de curá-lo!
Muito Obrigado Eder por tudo, pela sua amizade por poder me ajudar quando necessito.

Elton North

Santana de Parnaíba, SP

60 DIAS SEM CIGARROS !!!!!!
Não parei sozinho.
No meio de tantas artimanhas e estratégias existentes elegi duas.
1º Procurei um pneumologista e conversei sobre o tratamento com o Champix.
Dependendo do médico, ele pode fornecer o tratamento inicial, diminuindo um pouco os custos. Meu médico chama-se Dr. Marcos Nascimento, todas as recomendações possíveis e imagináveis a este profissional de ponta.
2º Acredito que nossa mente tem o poder de qualquer coisa, basta acreditar.
A intenção forte de parar é o primeiro passo, decidi reforçar ainda mais isto, através das técnicas de hipnose.
Procurei um velho amigo, o Eder que para minha surpresa e também sorte, é um hipnoterapeuta da maior competência. Recomendo não só a hipnoterapia mas também este competentíssimo profissional da área.
Para quem possa interessar, repasso o site www.hipnosecuritiba.com.br.
O Eder também trabalha com técnicas de hipnose para o controle da depressão, ansiedade e para emagrecimento entre outras.
No Eder vocês podem confiar…assino em baixo.
E VAMOS EM FRENTE !
AGORA TENHO QUE PARAR DE FUMAR DORMINDO.
ISSO MESMO, DORMINDO !
POIS SONHANDO EU AINDA FUMO DE VEZ EM QUANDO.

Felipe Derviche

Santos, SP

Please reload